Como excluir duplicatas no iTunes 11/10/9 automaticamente?

A maioria de nós tem um monte de músicas duplicadas armazenados no iTunes e precisa limpá-los, mas não sei como. Estas instruções irão explicar em detalhes apenas como excluir duplicatas no itunes tudo de uma vez e facilmente. iTunes é uma ferramenta brilhante para organizar músicas inventadas e divulgados pela Apple. Ele não só organiza e gere música também faz o mesmo para programas de TV, filmes e livros etc. Ele funciona tanto em computadores e dispositivos Windows e Mac. Como qualquer software que não é perfeito e quando se trata de remoção de duplicatas no itunes ele pode ser um desafio. Para aqueles que usam a edição V11 ou versões posteriores do iTunes era relativamente fácil para remover um único duplicado em um Mac apenas clicando "Ver & gt; Mostrar Duplicate Itens" e, em seguida, você teria apenas marcar as duplicatas que você queria remover. A desvantagem é que você deve remover as suas canções duplicatas manualmente, um por um. É demorado.

Aqui você vai aprender como você pode excluir músicas duplicadas no seu iTunes de forma rápida e fácil, utilizando o programa mais limpo 3-party para iTunes chamados " iTunes Duplicate Remover ".


Faça download do iTunes Duplicate Remover para Mac e Win

iTunes Duplicate Remover foi criado como um sistema one-stop para varrer e organizar seus iTunes que exclui músicas duplicadas contido em sua biblioteca de músicas do iTunes de forma rápida e facilmente. Não há necessidade de gastar o tempo tentando descobrir quais arquivos para manter e que para remover e depois ter que fazer isso um por um, hora após hora. iTunes Duplicate Remover vai cuidar de tudo isso automaticamente, encontrar e remover todas as suas músicas duplicadas automaticamente e facilmente.

Faça download do iTunes Duplicate Remover Faça download do iTunes Duplicate Remover para mac


Passo 1. Execute o programa iTunes Duplicate Remover

- Quando você lançar este programa para encontrar suas duplicatas você vai notar que você tem 4 opções:
Começar a limpar iTunes
Abrir arquivos de música
Duplicatas de limpeza
Carga resultados salvos
Clique na opção "Clean-up Duplicatas"

Execute iTunes Duplicate Remover


Passo 2.Click "começar a limpar iTunes"

- Uma vez terminado com a etapa 1 você vai escolher esta opção, a fim de remover as suas músicas duplicadas e reparar sua biblioteca de músicas do iTunes
. Escolha um modo de digitalização por olhando para o lado esquerdo do programa, quer varredura profunda ou Quick Scan.
- Deep Scan é recomendado, embora ele leva mais tempo, mas funciona usando a tecnologia de impressão digital acústica, a fim de verificar com precisão e de forma mais ampla a sua música
. - Quick Scan identifica músicas duplicadas e originais no iTunes usando tags de músicas como artista, nome do álbum, a capa do álbum, etc.

Digitalização e identifica músicas duplicadas


Passo 3. Selecione biblioteca de músicas e remover músicas duplicadas

- Após o passo 2 for concluída, suas duplicatas iTunes serão imediatamente apagados.
- Itens em falta, como artista, nome do álbum, e capa do álbum será reparado.
- Quando tudo isso a limpeza se tiver sido concluída, clique em "Aplicar" e isso se aplica a nova biblioteca de música organizada.

apagar duplicatas no iTunes de uma só vez

Informações importantes:
• As músicas listadas em "Songs não reconhecido" pode não ter sido totalmente limpos pela primeira vez ao redor.
Quando você descobre isso, vá a essa categoria particular e clique no link "Refix"
Isso vai novamente reparar sua biblioteca do iTunes e deve cuidar das "Canções não reconhecido".

• Se você tem canções que têm muito pouca informação que não pode ser capaz de ser fixado pelo programa.
Vá para a categoria que é geralmente "Canções não reconhecido".
Clique para selecionar um determinado item de
Clique no ícone "Editar" no lado direito e você pode editar manualmente metadados que canção que inclui o nome da canção, o artista, o nome do álbum, capa do álbum etc.

• Se você escolher "Open Music Files" quando você iniciar o programa, você também será capaz de organizar seus arquivos de música que você colocou sob outros diretórios em seu computador.

Faça download do iTunes Duplicate Remover Faça download do iTunes Duplicate Remover para mac

Comentários dos usuários:

Frank Swiatek | 2014-12-13 21:13:37

Excesso de duplicatas, muitas pastas, não há tempo para limpar. Biblioteca decente médias iTunes (20.000 músicas) fixo e melhorou em apenas um par de horas. Boa interface com o usuário e parece funcionar perfeitamente.

Greg Daye | 2014-10-31 11:02:45

Usei-o para limpar a minha unidade de rede de todas as duplicatas no iTunes. Levou ao longo do tempo (2 dias) para passar por isso, mas ele fez um ótimo trabalho! Ele fez encontrar a tampa do álbum de canções que nem iTunes ou Tune-up poderia encontrar.

Kevin Olaughlin | 2014-06-29 19:32:02

Eu adicionei uma pasta de músicas na biblioteca do iTunes, e descobri que eu tinha mais de 200 duplicatas na biblioteca. Manualmente excluir essas duplicatas será um desperdício de tempo, então eu pesquisei e encontrei este programa de limpeza iTunes. Ele me ajudou a apagar as duplicatas de música em segundos. Obrigado!

John Gallagher | 2014-06-23 09:57:46

Rápido, fácil e eficiente. Não exatamente o que diz -. Este programa iTunes Duplicate Remover é exatamente o que eu quero, muito obrigado! Tenho toneladas de arquivos de música em meus iTunes, e eu não sei quantas cópias estão disponíveis em minha biblioteca do iTunes. Com este software, posso excluir as duplicatas com facilidade.

Deixe uma resposta:

Seu Nome:
Seu e-mail:
URL:
Seu Comentário: